Como esboçar passos de dança para dançar

Posted on
Autor: Louise Ward
Data De Criação: 6 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 28 Junho 2024
Anonim
Como esboçar passos de dança para dançar - Conhecimento
Como esboçar passos de dança para dançar - Conhecimento

Contente

Este artigo foi escrito com a colaboração de nossos editores e pesquisadores qualificados para garantir a precisão e a integridade do conteúdo.

Existem 11 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

A equipe de gerenciamento de conteúdo do examina cuidadosamente o trabalho da equipe editorial para garantir que cada item esteja em conformidade com nossos altos padrões de qualidade.
  • Uma maneira de variar os movimentos é recuar e avançar no ritmo da música. Verifique se as pernas estão a uma distância igual à largura dos ombros, com os joelhos levemente dobrados. Em vez de balançar, simplesmente incline-se para frente e para trás. Tente fazer uma pausa de acordo com o ritmo quando estiver do lado. Uma das variantes deste movimento será recuar ao ritmo da música. Verifique se as pernas estão a uma distância igual à largura dos ombros e se os joelhos estão levemente dobrados. Em vez de se mover, basta ir e voltar. Tente fazer uma pausa de acordo com o ritmo da música quando virar para o lado.
  • Mantenha os ombros relaxados. Ser muito rígido impedirá seus movimentos; você deve ser flexível enquanto segura o pé. Deixe seus braços balançarem enquanto você dança.
  • Simplesmente encontre o ritmo da música e comece a se mover seguindo-o. Se você não sabe como encontrar o ritmo, ouça o progresso da bateria e do baixo. Ouça o progresso de tum-tum-tum que ressoa na parte instrumental da música.



  • 2 Dobre os braços e balance-os para cima e para baixo. Se você simplesmente seguir o ritmo da música, tente dobrar os braços em um ângulo de cerca de 45 graus. Mantendo-os aproximadamente na altura do peito, balance-os para cima e para baixo, seguindo o ritmo da música. Não se preocupe em ser rígido ou não. Deixe seus braços se moverem. Aponte o punho para o ombro ou a coxa, levante um braço enquanto o outro está abaixado. Varie a posição de seus braços enquanto você dança. Não os mantenha em uma posição. Faça movimentos que você acha que se encaixam na música.


  • 3 Balance a cabeça. Enquanto balança e move os braços, não deixe a cabeça ficar rígida e imóvel. Balance a cabeça ao som da música. Vire a cabeça de um lado para o outro, olhando ao redor da sala. Abaixe os olhos no chão e dê uma olhada no teto. Faça uma combinação de todos esses movimentos para que sua maneira de alterá-los permaneça fluida.



  • 4 Mova seus ombros. Outro movimento de dança está movendo os ombros ao som da música. Solte os braços verticalmente ao longo do corpo e mova os ombros para trás, começando pelo ombro direito. Alterne os ombros enquanto você os balança e se inclina à música.
    • Você também pode levantar os braços levantando um braço enquanto move o ombro correspondente e depois levantando o outro braço enquanto abaixa o que você levantou primeiro. Certifique-se de que seus movimentos permaneçam fluidos enquanto você dança.


  • 5 Gire seus quadris. Outro movimento básico de dança realizado em boates é a rotação dos quadris. Enquanto você balança ou move seu corpo ao som da música, adicione um movimento do quadril. Balance os quadris de um lado para o outro enquanto os balança ou os gira em círculos.
    • Uma maneira de criar movimentos do quadril é descrever as letras do seu nome com os quadris. Mova os quadris como se estivesse arrastando as letras. Lembre-se de fazê-lo seguindo o ritmo da música.
    publicidade
  • Parte 2 de 3:
    Aprenda alguns movimentos




    1. 1 Faça os dois passos. O movimento de dança noturna mais fácil que você pode fazer é o "dois passos". Para executar as duas etapas, simplesmente mova a perna direita para o lado e, em seguida, junte-se à perna esquerda. Então faça a mesma coisa do outro lado. Encontre o ritmo e a música e dê um passo para o lado.
      • Para que esse movimento seja menos rígido, mova seu corpo, balançando-o em um movimento que faça você subir e descer. Você consegue um movimento simples, andando de um lado para o outro.
      • Envolva a parte superior do corpo, girando o tronco para o lado, de modo que você se incline para uma direção ou outra. Você também pode se inclinar para frente e para trás, alterando a posição da parte superior do corpo cada vez que pisar de lado.


    2. 2 Tente dar um passo à frente. Uma variante do "dois passos" é o passo caído para a frente. Comece movendo a perna direita para o lado. Em vez de juntar a perna esquerda, jogue-a na sua frente e incline-se na lateral do seu segundo pé, para que os dedos dos pés fiquem retos na frente dos calcanhares. Então, pise no pé esquerdo e direcione a perna esquerda na frente dele para apoiá-lo.
      • Para organizá-los, coloque o segundo pé na sua frente, descansando no outro calcanhar na frente do seu dedo do pé, enquanto você se inclina novamente.


    3. 3 Use o aplauso. O aplauso é semelhante ao de duas etapas, mas inclui os braços. Dê passos de um lado para o outro, batendo palmas enquanto se inclina para um lado. Tente aplaudir seguindo o ritmo da música.
      • Depois de aprender a operar o aplauso, você pode esticá-lo com um movimento mais espaçado. Tente dobrar os joelhos inferiores ou balançar a parte superior do corpo enquanto faz o movimento.


    4. 4 Faça o passo cair. Comece espalhando suas pernas. Ligue os pés, virando o corpo levemente para o lado. Quando seu corpo estiver inclinado para o lado, pare e mantenha essa posição. Depois de parar, dobre levemente a parte superior das costas, o que fará com que você se incline levemente. Enquanto dobra e dobra, pressione os dedos na mão do lado em questão. Traga seu corpo de volta para o centro, depois vire na outra direção e reproduza os mesmos movimentos com o outro braço.


    5. 5 Experimente o passeio circular. Coloque as mãos sobre a cabeça. Mova seus braços em um grande movimento circular no ar. Para colocar as pernas, gire 90 graus em torno de cada círculo dos braços. Direcione o movimento com o pé traseiro, para que o pé da frente permaneça praticamente imóvel, como se você estivesse girando em torno desse pé.
      • Cada rodada deve seguir um ritmo de duas etapas. Na primeira etapa, você deve avançar com o pé da frente. No segundo, você tem que virar o pé por trás. Os braços seguem um ritmo semelhante. A cada batida, seus braços devem terminar um semicírculo. No primeiro passo, seus braços devem estar de um lado. No segundo, eles precisam circular o semicírculo na direção oposta.
      publicidade

    Parte 3 de 3:
    Para preparar



    1. 4 Relaxe. Quando você chegar em uma caixa pela primeira vez, veja os outros que estão na pista de dança. Veja como eles dançam, como são, que tipo de movimento eles fazem. Provavelmente, eles estarão executando alguns dos mesmos movimentos básicos que você faz. Não fique estressado e divirta-se.
      • Ficar relaxado também permite que você deixe ir. Se você sentir tensão, comece a se aquecer para relaxar os músculos. Levante os ombros, estique o pescoço de um lado para o outro, balance o corpo enquanto faz pequenas reviravoltas. Isso permite que você mova as principais partes do corpo, para dançar com mais fluidez.
      publicidade
    Obtido em "https://fr.m..com/index.php?title=squicking-not-dance-to-dance-in-dance-dance&oldid=257672"