Como iniciar uma linha de roupas do zero

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 17 Agosto 2021
Data De Atualização: 22 Junho 2024
Anonim
COMO CRIAR UMA MARCA DE ROUPA DO ZERO!
Vídeo: COMO CRIAR UMA MARCA DE ROUPA DO ZERO!

Contente

Neste artigo: Como obter capital de inicializaçãoRestar um pequeno lote de roupas para venda10 Referências

Prosseguir o seu sonho de criar sua própria linha de roupas pode ser difícil quando você não tem dinheiro, mas isso não é impossível! Para começar, determine o capital inicial necessário. Em seguida, defina uma meta e comece a ganhar dinheiro fazendo trabalhos estranhos. Peça emprestado dinheiro de amigos e familiares, use empréstimos ponto a ponto ou conheça a comunidade de negócios com uma proposta de negócios bem elaborada. Comece seu negócio com um pequeno lote de roupas que você venderá na Internet.


estágios

Parte 1 Obtendo capital de inicialização



  1. Faça alguma pesquisa sobre sua nova atividade. Antes de embarcar nesse novo projeto de negócios, pesquise tendências do mercado, os meandros da produção de roupas e os sucessos de outros designers de roupas. Leia as publicações do setor de moda para aprender sobre as novas tendências e questões do setor. Sempre que possível, aproxime-se de um empreendedor de moda bem-sucedido e peça conselhos sobre seu novo projeto.


  2. Defina uma meta. Defina uma meta financeira antes de começar a procurar fundos para cobrir seus custos de inicialização. Fique de olho em cada euro que apóia sua meta, colocando seus ganhos totais em um registro, uma planilha do Excel ou um quadro branco. O limite aproximado para o custo inicial de uma linha de roupas independente e autônoma é de 500 euros para um primeiro inventário.



  3. Faça trabalhos ímpares. Faça vários trabalhos para arredondar sua renda para cobrir o custo inicial. Carpool, escreva como freelancer, faça entrada de dados, passeie com cães, faça aulas particulares, tarefas domésticas, babá e lecione aulas. Essas são tarefas de alta demanda que você pode executar e receber pagamentos de vizinhos, amigos ou amigos de seus amigos. Publique suas habilidades e disponibilidade em anúncios classificados, em sites como o Craigslist ou nas redes sociais para compartilhar com seus amigos e familiares.


  4. Use um serviço de empréstimo ponto a ponto. Para evitar pedir dinheiro emprestado de parentes ou amigos, entre em contato com uma agência de empréstimos ponto a ponto para obter fundos iniciais para sua linha de roupas. Os sites de empréstimos ponto a ponto conectam os mutuários a potenciais investidores mais rápido e fácil do que um banco e com menos problemas. Registre-se em uma plataforma respeitável e bem estabelecida que apresentará sua proposta a vários potenciais investidores.

Parte 2 Preparando-se para comprar um lote pequeno de roupas




  1. Encontre um pequeno fabricante de lotes em sua área. Pesquise na Internet ou nas revistas especializadas de empresas de manufatura que possam produzir um pequeno lote inicial de roupas para sua linha de roupas. Entre em contato com as empresas para saber seus preços, se elas aceitam novos clientes e têm mínimos de produção. Se você encontrar uma empresa que parece atender às suas necessidades, envie-lhes desenhos, amostras ou pesquisas que você fez para descobrir se eles podem fabricar seu produto.
    • A produção de pequenos lotes geralmente corresponde a 500 unidades ou menos.


  2. Negocie as condições. Depois de escolher um pequeno fabricante de lotes, negocie os termos do seu contrato. Estabeleça um cronograma de produção e determine quanto tempo levará para produzir o número de roupas que você deseja. Prepare-se para uma margem de lucro muito pequena, pois a produção em pequenos lotes geralmente custa mais que a produção em larga escala.


  3. Encontre tecidos a um bom preço. Compare os preços antes de comprar os tecidos e outros materiais necessários para produzir o primeiro lote da sua linha de roupas. Você também pode perguntar ao fabricante se ele fornece tecido, o que poderia oferecer taxas melhores do que se você tivesse que encontrá-lo. Geralmente, o padrão para a margem de lucro é que os tecidos representam apenas 30% do custo total da fabricação de roupas.


  4. Venda suas roupas na Internet. Quando você lança uma linha de roupas, as vendas on-line oferecem maior flexibilidade para fazer pedidos de itens enquanto o estoque é limitado. Crie um site e faça propaganda nas redes sociais para evitar custos típicos de publicidade e aproveitar seu círculo de amigos. Peça aos seus amigos e familiares para compartilhar suas postagens no Instagram e no Facebook.